O NOSSO SITE

Cura de Espaços

Os espaços em que nos movemos no nosso dia-a-dia são lugares com alma que, tal como nós, guardam memórias das pessoas, dos momentos e dos acontecimentos que neles ocorreram. Quando essas memórias são negativadas por um ou vários desses acontecimentos, o fluxo espontâneo de energia do local fica bloqueado, limitando a manifestação da vida em todas as suas potencialidades. Quando entramos num espaço e sentimos a energia estagnada, pesada ou de alguma forma desarmoniosa é sinal de que existem memorias activas que podem ser limpas e curadas, restabelecendo e potenciando por um lado o seu fluxo original de vida e, simultaneamente, sintoninzando-o com o nosso próprio potencial. Reconectar um espaço - seja um terreno, uma casa, um carro, o local de trabalho, etc - com a sua energia de vida é torná-lo um catalizador e aliado na manifestação da nossa própria realidade.


Benefícios
  • Cura das memórias do espaço.
  • Cura de memórias associadas as pessoas envolvidas no momento presente com o espaço.
  • Libertação de impedimentos e bloqueios nas dinâmicas interpessoais (a nível profissional, pessoal, familiar, etc). Libertação emocional e|ou cármica entre as pessoas que partilham um espaço. Cura de relações e conflitos entre as pessoas que frequentam o espaço.
  • Libertação de impedimentos e bloqueios à abundância e à produtividade - de si próprio, da terra, da empresa, de um projecto seja qual for a sua natureza.
  • Ganhar consciência das aprendizagens a tirar do bloqueio em si. Ganhar consciência alargada de si próprio.

    Terapeutas: Elsa, Ricardo e Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário