O NOSSO SITE

Constelações Multidimensionais

As Constelações Multidimensionais são uma técnica que alia as Constelações Sistémicas e a Terapia Multidimensional para a resolução de dinâmicas pessoais, familiares, profissionais e outras.
À semelhança das Constelações Sistémicas|Familiares, esta terapia é realizada em grupo. Um dos participantes traz uma situação para ser dinamizada, e atribui os personagens da sua própria história aos outros participantes presentes que se disponibilizarem para o efeito. O movimento da constelação permite aclarar as verdadeiras ligações e motivações entre estes intervenientes na vida real da pessoa, reconhecê-los, honrá-los e respeitá-los, restituindo o seu devido lugar.
As Constelações constituem, antes de mais, um trabalho consciente de resgate e libertação do Amor que ficou congelado, preso ou perdido em determinado momento da nossa história, de maneira a que ele possa fluir de novo, ficando disponível sob a forma de energia de cura. Nesse sentido, a energia do Perdão, da Paz e da Entrega são o suporte e a ferramenta basilar deste trabalho.


Benefícios

  • Visão consciente e alargada sobre questões práticas da vida: trabalho, família, relacionamentos amorosos, prosperidade, espiritualidade, etc.
  • Visão objectiva e imparcial: ao observar “de fora”, conseguimos compreender assertivamente a nossa própria situação, bem como cada elemento que a compõe.
  • Cura multidimensional: cada participante recebe cura específica relativamente aos aspectos que ressoam consigo próprio; cada pessoa representada na constelação recebe cura na vida real.
  • Insights: todos os participantes são orientados para identificar e reflectir sobre o papel que foi atribuído a cada um e que aspecto das suas vidas ele reflecte.

_________________________

As Constelações Multidimensionais estão disponíveis nos formatos:

:: Terapia
O cliente contacta o Lugar da Alma e expõe a situação a ser constelada. Os terapeutas analisam a situação e reúnem os participantes necessários, em data e hora a marcar segundo a disponibilidade dos intervenientes.
Investimento: 80€ |Os intervenientes participam gratuitamente.

:: Actividade regular
Na primeira 5a feira de cada mês o Lugar da Alma abre as Constelações a quem quiser participar. Reunidos os participantes, todos sentimos no momento quem é constelado nesse dia.
Participação: 15€ por pessoa.


Terapeutas: Ricardo e Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário